Pesquisa de Satisfação de Clientes J.Moraes 2019

Diariamente recebemos elogios e sugestões de nossos clientes durante o andamento dos processos, mas dedicar um tempo especifico para o recebimento/ tratamento dessas informações é um dos procedimentos obrigatórios do Sistema de Gestão da Qualidade da J.Moraes.

Neste mês de setembro, enviaremos nossa Pesquisa de Satisfação de Clientes via e-mail, para podermos ter acesso a sugestões, elogios e ate mesmo reclamações dos nossos clientes.

As informações da Pesquisa são copiladas pelo nosso Departamento da Qualidade para que, em conjunto com os gestores dos departamentos e a diretoria, possam estudar resultados e assim, cobrar melhorias e novos procedimentos a toda a empresa.

Todos os elogios, reclamações e sugestões têm seu grau de importância e são estudados caso a caso.

A satisfação de nossos clientes é o nosso combustível, na busca de sistemas, tecnologias inovadoras e procedimentos voltados para a eficácia e exigência dos trâmites nas áreas de importação e exportação;

Artigos.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.