Gollog espera crescimento de 20% no ano

Com previsão de crescimento de 20% em carga transportada, a Gollog está preparando investimentos em melhorias em pelo menos nove terminais. Ontem, a empresa inaugurou a unidade localizada no Aeroporto de Congonhas, onde investiu R$ 1 milhão.

Os investimentos fazem parte da estratégia da empresa em reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade. “O mercado não está aquecido, por isso devemos investir em melhorias”, afirma o diretor de cargas da Gol, Eduardo Calderon. Nos primeiros dois meses o mercado teve queda de 12%.

A empresa já possuía um terminal no aeroporto, mas a mudança ocorreu devido à facilidade de acesso do local com a pista. “Temos a expectativa de ganhar 30% de produtividade”, diz o executivo.

No ano passado, a Gollog investiu R$ 5 milhões em reformas. Este ano, as principais mudanças serão nas unidades localizadas em Belém (PA), Macapá (AP), Fortaleza, Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro, Brasília (DF), Curitiba.

Passageiros

Ontem, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou ter alocado três frequências semanais da VRG Linhas Aéreas, subsidiária da Gol, entre Brasil e Cuba. A autorização consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) e vale para realização de voos mistos entre os dois países.

Vivian Ito
DCI

Notícias do setor e com tags , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.