Automação de Processos é repassado em treinamento para funcionários J.Moraes

No dia 01/07, a J.Moraes deu um treinamento com base nas automações de processos.

Desde o ano passado a J.Moraes trabalha automatizando seus processos dentro dos departamentos, os treinamentos são feitos dentro da empresa, no espaço que foi feito especialmente para esse tipo de necessidade,  eliminando a necessidade de locomoção e tempo perdido, pois são feitos durante o horário de expediente.

O novo procedimento de alimentação do follow up no sistema,  foi ministrado pela Marriet (Gerente de Importação da J.Moraes)  mostrando a todos que a automação desse processo, elimina todo e qualquer erro que antes era inevitável, agilizando o serviço de horas em poucos cliques.

A automação desse procedimento e de alguns outros que já estão sendo utilizados em alguns departamentos foi mostrado por cada gestor para todos que ali estavam presentes, o treinamento se estendeu mostrando a melhoria de meses de automações sendo implantadas por toda a empresa.   Na primeira reunião de Analise Critica do ano, o Sr. João Moraes já mostrou em números e agilidade nos processos, o quanto a automação em alguns departamentos já fizeram  a diferença. “Os erros diminuíram e a tendência é não termos mais nenhum tipo de erro”, disse João Moraes na reunião.

Os erros causam retrabalho, atrasando o processo para o cliente, por esse motivo desde junho/2018, o João trabalha incansavelmente para automatizar procedimentos dentro dos  departamentos e tem como meta, automatizar todos ate o final de 2019.

Nas auditorias (interna e externa) que a J.Moraes passou  em junho deste ano, a melhoria e a agilidade nos departamentos que já tiveram processos automatizados foi reconhecida e elogiada a todo momento.

Ainda há muito o que ser feito, ajustes nas atuais automações e departamentos que ainda não foram totalmente automatizados, mas com um passo de cada vez a J.Moraes vai conquistando sua melhoria continua e em conseqüência a satisfação total de todos os seus clientes.

Artigos.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.