A J.Moraes como Empresa

A J. Moraes é referência em desembaraço aduaneiro.

Sua matriz administrativa está instalada próximo à Av. Guapira, na Vl. Constança, em São Paulo, possuindo ainda escritórios , em Santos – próximo ao Porto e, ainda, uma  filial em Itajaí – SC.

Atua no setor desde 1992 e consagrou-se como referência em  consultoria e importação de produtos para a saúde, atendendo  de hospitais a multinacionais, além de atuar em mercados  inovadores como os de biotecnologia e de pesquisa genética  de produtos e insumos.

A J. Moraes é especializada no desembaraço aduaneiro de  todo e qualquer produto, com ênfase em produtos com  anuência da ANVISA.

João Moraes e João Gebin

Possui enorme know how na obtenção de RADAR/SISCOMEX e  de EX-TARIFÁRIO (incentivo fiscal para a importação de bens  sem similaridade nacional, que reduz a alíquota do imposto de  importação).

Como uma empresa transparente, a J. Moraes possui um código de  ética que serve de parâmetro de conduta a ser seguido por  funcionários, representantes, fornecedores e outras empresas  que com ela se relacionam. Tudo isso faz com que seja uma  empresa com referências sólidas.

Atualmente, a empresa conta com 40 integrantes e muitos já estão na J.Moraes  há mais de 10 (dez) anos.

A empresa preocupa-se em capacitar e profissionalizar seus funcionários, através de novas tecnologias e treinamentos, para que assim estejam capacitados à atender mais de 80 clientes de vários segmentos como Saúde, Telecomunicações, Esporte, etc. Cerca de 90% deles são da área da saúde (laboratorial,  hospitalar, diagnóstica, pesquisa científica, etc.).

Artigos.

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.