2016 será muito melhor

JMoraes maior faturamentoO final do ano se aproxima e a J. Moraes só tem motivos para comemorar. Reestruturou a empresa com a contratação de novos funcionários, investiu em tecnologia e espera obter como resultado um crescimento de 15%. “Entendo que, em tempos de crise, apresentar um crescimento de dois dígitos é conseguir um resultado excepcional”, avaliou João Moraes

Em julho último, a empresa disponibilizou um programa que permite que o cliente possa acessar o site da J. Moraes e, assim, monitorar toda a operação. Da mesma forma, a empresa trabalha em uma solução voltada a Business Inteligence (BI), que será integrada às soluções sistêmicas já implantadas, com o objetivo de automatizar a geração e a disponibilização de relatórios personalizados.

Na área de treinamentos, a empresa investiu nos assuntos: Siscoserv, em parceria com o Canal Aduaneiro; Legislação Ambiental e Cargas Abandonadas, um programa de Educação Ambiental Participativa e Continuada do Aeroporto Internacional de Viracopos, e Legislação e Conduta Preventiva no Transporte de Produtos Perigosos, promovido em parceria com a Teca Frios.

“Foi um ano de muito trabalho. Acredito que 2016 será tão intenso quanto 2015. A J. Moraes tem por filosofia investir para crescer. Nessa linha, acredito que será um ano melhor!”, finalizou.

Clipping J. Moraes e com tags , , , , , .

The original text of this page has been automatically translated into the English language through Google Translate and may contain agreement errors.

El texto original de esta página ha sido traducido automáticamente al idioma Inglés a través de Google Translate y puede contener errores acuerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.